terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atividade 2.10- Navegar na Wikipédia.

Durante a navegação no wikipedia foi possível fazer grandes descobertas e obter informações de que se trata de uma enciclopédia construída por vários colaboradores de forma globalizada e é como se fosse um mundo ao nosso redor e nos oferece oportunidade de viajar sem sair do lugar onde estamos, ou seja, pesquisamos, fazemos descobertas maravilhosas em pouquíssimos minutos e com muita comodidade.
Outra novidade é que o Wiki wike, trata de um tipo específico de coleção de documento em hipertexto, onde podemos navegar e ao mesmo tempo enriquece nosso aprendizado e nos melhora como profissional. Assim nos tornamos informados e ao mesmo tempo capacitados e também conseguimos acompanhar o avanço tecnológico.
Na realização de tal trabalho, encontramos também o verbete “antiguidade” o qual se encontra escrito com a ortografia anterior ao acordo ortográfico, seguindo á escrita obedecendo à grafia correta em conformidade com as novas regras e a palavra população que também pode ser usada em vários sentidos.
Na efetivação da atividade encontrei o artigo “gênero”, o qual se trata dos seguintes assuntos: gênero sociedade, biologia, matemática, poéticos, musical e também gramatical.
Na prática da atividade em questão a maior de todas as descobertas é que tenho acesso a todos os temas necessários para a execução da maioria de meus afazeres profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário